x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 27

VRE ANTIGO - QSA E ENDEREÇO

Júlia Fortes

Júlia Fortes

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 2 horas Quarta-Feira | 8 abril 2026 | 14:33

Boa tarde,

Estou com dificuldades no VRE ANTIGO da JUCESP, é uma transferência de matriz de SP pra MG + saída e entrada de sócios, porém preciso fazer essa alteração pelo VRE antigo e quando clico em alterar QSA tem uma opção que diz "admissão/saída no mesmo documento" e só fica clicável no botão ENTRADA. Como faço pra colocar a saída dos antigos 2 sócios também??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade